893

Just another WordPress.com site

Um grupo de ossos e caveiras

leave a comment »

Ossos e Caveiras

Eu nunca ouvi falar da Organização Secreta “Skull and Bones”. Quando li sobre ela na Wikipedia, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: Por quê o nome “Ossos e Caveira”?

Além de estar presente na fundação da CIA, o fato de ser de origem alemã, numa época conturbada, mais tarde Hitler utilizaria o ocultismo como base de suas estratégias para o poder, isso nos faz pensar.

É curioso também como a Eugenia virou lei, primeiro nos Estados Unidos, antes da Alemanha, e da Inglaterra.

Outra curiosidade que eu notei nesse texto da Wikipedia, foi o fato de tudo ter início numa época em que ocorria a libertação dos escravos.

Apesar de um câncer chamado Ku Klux Klan, uma organização secreta mais radical, o fato é que outras organizações secretas eram mais moderadas, discretas.

O objetivo principal da maioria das grandes organizações secretas é o controle econômico, financeiro e político, talvez hajam mais objetivos obscuros, mas esses são os mais claros.

Outro detalhe que eu descobri em pesquisas pela Wikipedia, e que eu pretendo incluir aqui, no futuro, é que há um movimento secreto general, objetivando a união, o controle de todas as organizações secretas, o que seria o caos, tão perigoso quanto o fundamentalismo de livre mercado, globalização.

A minha teoria sobre um Bilderberg brasileiro foi confirmada, junto com um temor maior, uma força milenar na base de tudo.

As tradições egípcias são muito interessantes na ficção científica, mas na realidade assusta.

É isso mesmo que você está pensando! – Naquele tempo já haviam as organizações secretas, e a morte do jovem Tutankhamon nunca foi totalmente explicada.

Naquele tempo já haviam conspirações políticas, tecnologia elitizada, ciências ocultas.

A boa notícia é que a elite das organizações secretas, na democracia, permanecem nas sombras, ocultas, coordenando e oferecendo informações “úteis” a sociedade; a má notícia é que esse grupo tem crescido muito ao longo dos tempos, idealizando sistemas de controles tecnológicos, políticos, econômicos, financeiros, informações e até étnicos.

É preciso estudar a cultura egípcia, a base de toda a nossa civilização política e tecnológica, cultura que influenciou os hebreus e os gregos. Os hebreus foram expurgar suas influências egípicias no deserto, enquanto os gregos passaram seus ensinamentos aos romanos, possibilitando uma base para o controle do mundo, dando início mais tarde a era das sombras.

Durante uma pesquisa sobre os nomes, descobri que muita gente mudaria de nome, se soubesse seu real significado, descobri também a importância de sabermos os significados desses nomes. Essa é a nossa herança obscura, tradição desconhecida pela maioria das pessoas.

As organizações secretas, sendo elitizadas, não tem a força que gostariam de ter na democracia, já que a democracia é um sistema descentralizado. O problema é que as pessoas estão cada vez menos preocupadas com o social, educação, religiões e política.

O Bilderberg brasileiro sempre foi independente do Bilderberg europeu, por isso, seguimos em direção distinta do resto do mundo ocidental, mas essa não é uma boa notícia.

A Skull and Bones é uma das organizações que eu menos conhecia, eles não impediram a libertação dos escravos, talvez nem fosse essa a sua intenção, mas o seu poder de influência é impressionante.

Todas as organizações secretas estão ligadas entre si, até organizações aparentemente independentes como as organizações secretas brasileiras, mesmo assim, eu nunca poderia imaginar que fraternidades universitárias pudessem estar envolvidas nesse processo, inclusive com tradição e força política.

É preciso uma distância da TV e uma atenção maior ao conteúdo da internet, pelo menos no que diz respeito às informações de grande relevância, como é o caso da política e economia.

Os escritores e jornalistas da internet são menos pretensiosos e mais comprometido com sua própria forma de pensar e organização de informações.

Uma guerra é o ponto mais importante, dentro do ponto de vista de interesses de grupos específicos, por isso devemos estar atentos.

Não basta especular sobre o que são essas organizações secretas mas, sim, quais são seus objetivos, é isso deve ser questionado.

Uma guerra nunca deve ser visto como alternativa, opção, guerras são problemas sérios, situações de riscos que não devem ser motivados pelos adeptos da democracia, até os bêbados sabem disso.

Wikipedia – “A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.

Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.

Russell foi nomeado general da guarda nacional em 1.862, Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.

William Howard Taft – Secretário da guerra (1904-1908) e 27º presidente dos EUA, filho de Alphonso Taft, fundador do grupo.

William Averell Harriman – Embaixador dos EUA na URSS (1943-1946), secretário de comércio (1946-1948) e governador de NY (1955-1958)

Henry Robinson Luce – Fundador de Time-Life, um dos mais importantes conglomerados de comunicação dos EUA.

George Herbert Walker Bush – Fazendeiro e empresário do petróleo no Texas. Foi o 11º diretor da CIA e 41º Presidente dos EUA.

George Walker Bush – Governador do Texas (1995-2000) e 43º presidente dos EUA.

Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key (“Chave e Pergaminho”) e Wolf’s Head (“Cabeça de lobo”).

Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros”.

Written by unknowninformation

21 de maio de 2011 às 21:08

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário